Total de visualizações de página

domingo, 15 de junho de 2008

decoração de quarto infantil


Esta imagem é de um quarto de criança. Suas paredes foram adesivadas com borboletas e flores espalhadas. Um estilo simples que deixou o quarto bem mais alegre.

Um comentário:

Unknown disse...

Ola!seus trabalhos são lindos, sera que vc poderia me ajudar com uma dúvida?Estou tentando aplicar esta tecnica na decoração do quarto da minha filha de 2 anos e gostaria de saber se preciso realizar uma pintura com alguma tinta especial, para aplicar o adesivo.obrigado!

Powered By Blogger

Minha lista de blogs

PERFIL PROFISSIONAL

Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
Este blog é destinado a apresentação de alguns trabalhos meus, trabalhos estes que se destinam ao campo da publicidade e comunicação visual. Com passagens por empresas renomadas na área de Comunicação visual de Teresina, tais como Dinamic Com. Visual e Destaque Com. Visual, atualmente trabalho na AlphaGraphics Teresina-PI como Arte Finalista e Consultor Gráfico.